sábado, 26 de dezembro de 2009

Post de Fim de Ano - parte 2

Como prometido...

Parte 2 - Resoluções
Sabe aquelas promessas que a gente faz todo começo de ano e quase nunca cumpre? Então. Não prometo cumprir todas as minhas, mas quero pelo menos metade ;) Faça vc tb as suas...
  • Emagrecer porque tô precisando.
  • Fechar tudo no terceiro bimestre, ou pelo menos a maioria. Inglês e laboratórios não contam!
  • Estudar em casa. Todos os dias. Sem desculpinha tosca. Só assim eu fecho tudo no terceiro bimestre...
  • Ser mais organizada, ou seja, manter o armário e o material arrumadinhos e o quarto minimamente decente.
  • Publicar o livro, se Deus quiser.
  • Passar na Paulista, USP, Pinheiros e/ou Santa Casa, porque convenhamos... Tô estudando a vida inteira é pra isso mesmo.
  • Deixar de ser tão drama queen, que é um saco.
  • Continuar próxima dos meus amigos, pelo menos até o ano acabar - e hopefully por muito tempo depois!
  • Tirar mais fotos com o povo e menos fotos egocêntricas, rs.

Pronto! Taí minha lista. Devo ter esquecido alguma coisa, mas quem liga?

Inté =*

2 comentários:

Vivian disse...

ashaush então, em prol do item n°1 da lista, nós não comeremos mais brigadeiro de copo todo recreio?

Isus disse...

O que???? O.O Como assim sem mais brigadeir de copinho???? NaaaaaO!!! +P hehehehehe
Nao precisa ser td recreio, mas se não comermos nenhuma vez lá, eu choro. Juro. +P
E vc vai passar, emagrecer, e td mais ^^ Eu tenho fé em vc +D
hehehehe
bjoooos