terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Apareci!

Comassim? Pois é, queridos, apareci.


SÓ 19 DIAS PRAS AULAS, GRAZADEUS, NUM GUENTO MAIS! Num guento mais um monte de coisa que AH, nem quero falar.

Se bem que eu nem teria do que reclamar, pq eu tô na casa que eu mais amo com as pessoas que eu mais amo e tal. Mas AH. Saco cheio de umas coisas aí.

Aleatoriedade à parte, vamos a algum assunto mais útil? Bom, como eu tô ansiosa, vai ser sobre volta às aulas. É.

COISAS A FAZER ANTES DA VOLTA ÀS AULAS

Se vc não for um pseudonerd como eu, tchau xP

1. Comprar o material
Essa hora é legal. A gente escolhe a mala, os cadernos, o estojo, e sei lá, EU SOU NERD E GOSTO DE COMPRAR MATERIAL OK? haha :) Meu material tá absurdamente paty esse ano, dois cadernos da Jolie, um estojinho florido das "Menininhas" (O DESENHO É PEQUENO OK) e uma mala roxa escrito "sexy", porque é da Sexy Machine. O que eu acho que foi um erro / isca de zoações, mas quem liga? =D

O meu já tá comprado, e os livros mamãe comprará. CHECK

2. Faxina Geral na Casa
Sei lá, pra mim é importante. Durante as aulas a gente não tem tempo nem paciência pra arrumar as coisas, mas nas férias SOBRA tempo (embora pra mim falte paciência, rs). Então é. Faxina no guarda-roupa, porque se a sua escola for como a minha e não tiver uniforme, ele VAI virar um amufinhado de pano no meio do bimestre, queira ou não - melhor pelo menos COMEÇAR com ele arrumadinho. A mesma coisa vai pros livros. Na minha casa tem uma prateleira tão enorme com os livros que eu nem quero PENSAR em me desfazer... Mas preciso! Senão não tem espaço pro material! Argh!

Armário arrumado, livros não, SEMICHECK

3. Checar horários / classe / coisas assim.
Até pra você não ficar rodando feito um peru bêbado pela escola no primeiro dia. Ah, conferir se o primeiro dia é aquele mesmo também é bom. Eu sempre confiro tudo isso porque sou uma histérica, mas vc tb deveria!

Ainda não dá pra conferir... UNCHECK

4. Arrumar o material na mala
Óbvio que isso é na véspera, né gemt. Mas acho meio que essencial.

Como (infelizmente) não é véspera ainda, não dá pra checar, CHECKSEMFUNDO rs.

5. Fazer mão, pé e cabelo (H)
Ah, eu gosto.

Bom, era isso... E torçam pra eu cair na 3B1, povo! #ajudeumacausaimpossível

Nenhum comentário: