terça-feira, 19 de janeiro de 2010

7 Gatos!


Não, não esses!

O post hoje é sobre COLÍRIOS.Err... Esquece. Vamos logo à lista \o/



1. Ewan McGregor
Filme: Moulin Rouge
Gente, dá uma olhadinha nisso. Essa carinha de garoto bonzinho, dá vontade de levar pra casa. E como se não bastasse ser gato assim, ele canta muito. Duvida? Assiste esse vídeo e vê se a vida não é muito mais wonderful se o Ewan está in the world.



2. Barry Watson
Série: Seventh Heaven
Reconheço: essa foto é velhinha, da primeira temporada da série. Mas vê se ele não tá lindo aí. E olha que cabelo comprido nem é tanto a minha praia, mas NUSS! Apesar de ser o único cara de olhos castanhos da lista, a gente iria pro Sétimo Céu com ele de boa. (Sim, eu vou fazer trocadilhos com todos eles. Algum problema?)


3. Drew Fuller
Série: Charmed
AIJESUIS. Pra começar que o Drew é basicamente o único motivo da gente assistir Charmed, vamos combinar - e o personagem dele é muito profundo - e meio perturbado. Não tem problema, Drew, a gente cuida de você direitinho.


4. Josh Holloway
Série: Lost
Pode falar. Você não entendia nada do Lost. Mas assistia fielmente pra ver o Josh - não tem problema! Com esse cabelinho loiro, esses olhos claros, esse corpo... *sigh* Vale a pena, vale muito a pena. E fala que você não acha a Kate uma anta porque trocou o Josh pelo bobo chorão do... Erm... Como era o nome dele mesmo? Aí, ó, a gente até esquece. Não importa que ele é um trapaceiro desonesto e tal. É o JOSH. Ele pode.


5. Jared Padalecki
Séries: Supernatural e Gilmore Girls
Não sei o que raios ele tá fazendo posando de mecânico, mas o Jared pode consertar o meu carro quando quiser. E olha que eu não consegui achar uma foto decente do episódio (Hell House, da primeira temporada de Supernatural) que ele aparece só de toalha e UAU. O único problema do Jared é que o papel dele é sempre de "o bonzinho chatinho sofrido chorão" (mais no SN do que em GG), o que diminui um pouco o sex appeal dele. Mas só um pouco.


6. Jensen Ackles
Série: Supernatural
Esse cara é quase perfeito. Ator nota 10. O personagem dele no Supernatural é FODA, sem mais. E... Mano... Olha essa carinha. Olha esses olhinhos. Apesar de ser meio baixinho e não poder competir com o Jared em matéria de corpo (porque como eu já disse antes, uau), ainda é uma das muitas razões pra eu assistir Supernatural. É, muitas - a série é FANTÁSTICA, não só pelos dois caras incrivelmente gatos no papel principal.



7. Taylor Lautner
Filme: New Moon
Claro, não dá pra ter uma lista de gatos sem falar dele. Por que raios colocaram aquele sem graça do Cedric Diggory Robert Pattinson pra ser o Edward (que, no livro, é inumanamente bonito), e o TAYLOR como Jacob? Olha isso! E ó que eu nem peguei a foto dele sem camisa na fucking CHUVA. No cinema a gente ficou com uma cara mais ou menos assim: O_O
Ok que a Bella rejeita ele. O que não falta é pretendente. E a sorte é da Taylor Swift, que pegou primeiro ¬¬'
....
Bom, agora podem tirar o babador. Eu até ia colocar o Johnathan Rhys Meyers também, mas imagem esculhamba todos os parágrafos e eu não tava a fim de desesculhambar. Contentem-se com esse link.
Até mais o/
EI, aliás, 12 dias! Aleluia! E o #ajudeumacausaimpossível não funcionou. B2. Fazer o quê...

Nenhum comentário: