sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Atalhos do uôrdi (Y)

Então você chega lá na frente do seu PC, teve um surto de inspiração divina e vai escrever uma historinha \o/ Pra facilitar sua vida (e como o Boo rejeitou essa ideia pro TP7, pff), tia Lari apresenta pra vocês...

ATALHOS MASTER PLUS ADVANCED DO WORD!
Negrito -------------------- ctrl+B ou *entre asteriscos* (coisabrega)
Itálico ---------------------- ctrl+i ou /entre barras/
Sublinhado ------------------ ctrl+S
Salvar ----------------------- ctrl+B
Substituir ------------------- ctrl+U
Localizar -------------------- ctrl+L
TUDO EM MAIÚSCULAS --- shift+F3
Tudo Desse Jeito ------------ shift+F3 de novo rs
tudo em minúsculas --------- mais um shift+F3
Refazer última ação --------- F4
Mudar de janela ------------ alt+tab
Parágrafo ------------------ dois dedinhos rs tab ou ctrl+M
Quebra de página ---------- ctrl+shift+enter
Mudar fonte --------------- ctrl+D
Centralizar ----------------- ctrl+E
Imprimir ------------------- ctrl+P
Ufa, acho que tá bom, né? Aprendi a maioria desses atalhos sozinha; alguns minha mãe me ensinou e outros eu peguei no word apertando ctrl+qualquercoisa e vendo no que dava, rs. Bom... Espero ter ajudado \o/
Té amanhã! Acho. E... Comemorem, só 16 dias! Lembrem-se: 3B1 2010 #ajudeumacausaimpossível

Nenhum comentário: