sábado, 23 de janeiro de 2010

Êmi Éssi Êni -q

Oiê :B

Hoje já vou avisando que tô irritada. E o post, aproveitando, vai ser sobre o motivo da minha irritação... E uma lista, claro, porque post da Lari tem que ser enorme e ter lista. #RTLWfacts

Without further ado...

Tipos de pessoas no MSN
.
1. O educado / paranóico
Eu acho que faço parte desse grupo, caham. É o tipo de pessoa que entra sempre que pode, puxa conversa, sempre avisa quando vai sair - ou fica ocupado, deixa auto-message, sei lá - e nunca sai sem dizer tchau. Pode ser educação ou paranóia, quem liga?
.
2. O nick mutante
Sabe aquela pessoa que ainda não descobriu o Twitter? Então. O cara muda o nick de cinco em cinco segundos; dá raiva. (apesar que tudo tá me dando raiva hoje -t) É mais ou menos assim:
*Jubiscreuza* - fui na padaria, rs
*Jubiscreuza* - voltei
*Jubiscreuza* - comprei pão
*Jubiscreuza* - comi o pão
*Jubiscreuza* - tô gorda rs
É mais ou menos assim. Na minha época de pré-adolescente pré-twitter, eu fazia isso direto. Agora que existe o tuíter, NÃO TEM MAIS DESCULPA OKS D=
.
3. O vô
Esse grupo inclui - mas não se restringe a - pessoas que descobriram o MSN através de filhinhos / netinhos / o que eles terrivelmente gostam de chamar de "a turminha jovem". AMIGO, SE VC USA A PALAVRA "JOVEM", VC NÃO É JOVEM! Falo mesmo. Err, anyway. O tipo vô se caracteriza pelo... Hmm... Vamos fazer uma sub-lista de sintomas do tipo vô:
a) O nick tedioso.
Não-vô = Fulaninho ou Fu! ou sei lá.
Vô = Fulano Caio Pinto do Céu
b) Excesso de pontuação.
Não-vô = Ooooi jubiscreuza! \o/ Mano... Vc não sabe!
Vô = Oi, Jubiscreuza!!!!!! Querida............... Vc não sabe!!!!!!
c) Incapacidade de entender emoticons
O que elimina da sua conversa todos os "xD", "\o/", "8D", ">_<" e basicamente tudo que não vire uma carinha amarela no MSN.
d) Winks.
COISA ABOMINÁVEL. Eles adoram.
.
4. O Enviador Compulsivo
Tem gente que acha que você simplesmente não tem mais o que fazer da vida. E às vezes você não tem mesmo, mas ok! Tendo ou não, o Enviador Compulsivo passa todo seu tempo livre (seu-seu e seu-dele) mandando links de vídeos do redyoutube, de fotos do flickr ou sei lá onde, e CARAIO! Ok que ele curte. Tem direito de fazer o que quiser da vida. MAS PRECISA DIVIDIR T-U-D-O? Não, não precisa xP
.
5. O Ausente
Esse tipo de pessoa é (pelo menos no MSN; eles podem ser muito legais na vida real) o mais mal-educado, mais sem consideração e que dá mais raiva; SIM, ISSO FOI UMA INDIRETA, GOLDENWING. Os Ausentes não estão nem aí pro que quer que você tenha a dizer. Deixam o msn ligado o tempo todo sabe-se lá pra quê, e quando realmente estão na frente do PC, deixam você lá igual a um idiota falando sozinho. Sabe por quê? Porque (e isso foi essa menina mesmo q me explicou) eles só respondem se acham que a pessoa é digna de uma resposta. É, isso mesmo! PUTAQUEPARIU, sabe. Bloqueia, que é mais fácil. E pior que a gente ainda gosta desse povo. Não sei nem por quê. TÔ IRRITADA SIM, toda vez é a mesma coisa e sei lá, hoje encheu u_u' (<- carinha que o Tipo Vô não entende) Vamos ao próximo?
.
6. O Lurker
Esse é até legal. Só entra offline, só fala com você offline, e nunca se sabe se ele está lá ou não =O É um ninja do MSN, praticamente. ATORON
.
Ah, não quero mais postar hoje xD E digo uma coisa: apesar de ter escrito uma lista amarga, emozinha e raivosa, eu adoro MSN e passo o dia todo nele. Também conheço gente de todos esses tipos aí em cima, me encaixo em vários deles e adoro todo esse povo, mesmo que eles me irritem. Eu também irrito eles :B
8 dias, galerinha! Uma semana e um dia! Aiai :D
Bjsqjs =*

Um comentário:

Vivian disse...

AHSUASHAU eu com CERTEZA sou um paranoico e um enviador compulsivo, mas toh tendendo a Lurker....aí ngm te enche, saca?