sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Yeah, it's a party in the USA (8)

Oiê! Acontece que eu não apareci ontem, é. Não tinha o que postar! E por sugestão da minha amiga Vivis, o post hoje vai ser sobre...
.
.
.
.
*pausa suspensória a la Te Pego às 7*
.
.
.
.
FESTAS \o/
Então você faz mais um aninho e tá aloks pra dar uma festa pros seus melhoooores amiguinhos e pá. Muito bem, pequeno gafanhoto. Como o RTLW é um blog muito útil -s, aqui a tia Lari te dá completamente de grátis sem custos adicionais uma lista de tudo que vc precisa decidir \o/
1. Onde?
Sim, amigos, esse é o principal. Porque pra saber o quem, o quando e até o como, você tem que descobrir o porquê onde. Sair pra algum lugar bacaninha pode ser legal, e você não tem que arrumar nada depois, mas tem o problema de normalmente essas coisas saírem caras pra dedéu -s. Portanto, se a grana tá curta, curta o seu aniversário em casa mesmo. Depois vai sobrar tudo pra você arrumar, fatão. Mas é mais barato e mais, ahn, íntimo (?) AH! E não esqueça de ver com mamãe primeiro. Porque nóis ainda é adolescente e mamãe tem que deixar, aham.
2. Quem?
Pensa no tamanho da sua casa. Se ela for uma super master blaster mansão à la Paris Hilton, se joga garota, pode convidar todos os amiguééénhos que quiser. Agora, se a sua cara for menos Paris Hilton e mais ovo, você vai ter que fazer uma listinha dos seus bééésts (obs: eu abomino essa expressão -ssss) e convidar só eles.
MAS TIA LARI, EU TENHO MÓÓÓITOS AMIGUINHOS, SOU POP -Q
Bom, a não ser que você realmente queira o povo se espremendo (ui) num espacinho pequeno demais, vai ter que selecionar só os melhores MESMO. Pra isso, faça uma lista de todo mundo que você GOSTARIA de convidar (e a lista vai sair enorme at first, vai por mim) e uma estimativa de quantas pessoas cabem na sua casa. Aí vai cortando os worsts (rsrs) até a lista ficar só com a quantidade de bests que cabem sem esforço. E PRONTO.
3. Quando?
Lista pronta? ÓTEMO. Agora vamos ao grande dilema de quando fazer a festa. Pensa assim: vai ter sempre uma pessoa que não pode por isso ou por aquilo ou sei lá. Então ir pela agenda do povo não dá oks. Agora, tirando isso, eu aconselho fazer num sábado, porque facilita a locomoção (a.k.a. papais e mamães não estão trabalhando) e ninguém tem que acordar cedo no dia seguinte! Portanto, escolha o sábado mais perto do seu aniversário e vamo nessa. A não ser que tenha prova na segunda ou sei lá. Bom, tente fazer longe da época de provas, mas se você nasceu nessa época, sephodel, fazeroq/
4. Como?
Agora que já decidimos onde, quando e quem, resta saber o que raios vocês vão ficar fazendo. Você pode até fazer uma festinha à fantasia ou do pijama ou sei lá, mas o que normalmente acaba acontecendo é que você e os seus bééésts vão jogar Twister e Imagem e Ação, ou, se você atóóóra um perigon, Verdade ou Desafio -s. Ou vai ficar todo mundo sentado em algum lugar comendo alguma coisa e batendo papo.
5. Últimas considerações
Título chique no ÚRTIMO, btw. Bom, aqui eu vou fazer uma sub-lista de tudo o que você não pode esquecer de providenciar:
- Música
- Comes e bebes rs
- CONVIDAR O POVO NÉ, pelamordedeus
- Se for sair ou no salão do prédio, reservar o lugar com antecedência
Erm... Acho que é só! Se quiserem adicionar mais qqr coisa, só comentar :)
Beijosqueijos, e só mais 9 dias grazadeus aleluia só tem um dígito agora.
Ok, ok, parei =P

Nenhum comentário: