segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Outro post aleatório, yay!

Oui, mon ami. Cá está a Lari, no escritório da tia, fazendo basicamente nada até a hora de ir buscar os priminhos na escola (hoje tem recreação. Como se, na idade deles, todo fucking dia não fosse recreação) e um pouquinho irritada. Porque eu tô com cólica e sono, sacomé?

Então resolvi matar um tempinho (a gente sai às 6h, e são 3h45) aqui no blog, claro.

E o que é melhor pra matar tempo em blog do que fazer uma lista? Bom, deve ter um monte de coisa, mas eu quero fazer uma lista e pronto. Aproveitando que, quando eu tô irritada, meu sarcasmo fica ligado no máximo ;)

Então, sem mais delongas...

Coisas para fazer nas férias!
1. Mofar
A atividade preferida dos bandeirantinos em férias, pelo que parece. Mofar é muito saudável e necessário depois de quatro meses ininterruptos de aulas - principalmente se essas aulas incluem botânica e termologia, cruzcredo. Até porque mofa-se em qualquer lugar; basta um assento qualquer (recomendo uma cadeira ou sofá, porque no banco da praça o seu guarda não gosta -qqq) e uma TV ou um PC ou um DS ou basicamente qualquer aparelho eletrônico de duas letras.
2. Pular de galho em galho
Sim, amigo, se você é como eu e tem uma família grande e uma mãe que trabalha o dia todo, vc vai precisar das suas habilidades de macaco nas férias. Afinal, vovó e titias não querem que o bebê de 16 anos (aka você) fique o dia todo sozinho mofando em casa. Portanto, arrume suas malas (sim, plural) e aproveite a mudança, porque você não vai passar mais de uma semana seguida no mesmo lugar, vai por mim! Mas se a sua família for como a minha, vai ser bacana 8D Eu, por exemplo, passei duas semanas na sendo a garota mimada que eu sempre fui. Agora estou na tia Bru (o nome dela é Vanessa, mas por algum motivo obscuro a família toda chama de Bru) cuidando dos meus priminhos gêmeos, e depois vou passar um tempo na tia Dê(nise) cuidando da minha priminha-peste. O que é bem legal depois que você se acostuma com o volume, haha :D

3. Sair com a galerinha \o/
Posso te contar uma coisa? A maioria desses planos nas férias (pelo menos pra mim) acaba miando como um gato no cio -t. Sabe por quê? É meio complicado quando cada amigo seu mora num canto da cidade. Por exemplo, a minha fucking melhor amiga mora lá no Morumbi, é mole? E é menos mole ainda quando você está pulando de galho em galho, e o seu galho atual é em São Bernardo ou com a vovó que não dirige. Vovô dirige, mas o coitado trabalha o dia inteiro, saca? Bom, o negócio é que, você concordando ou não, é muito mais fácil quando vocês podem todos sair da escola JUNTOS e ir pra algum lugar dali. E sendo que todo o ponto das férias é não ir pra escola (ah, jura?) fica meio dificinho.

4. Viajar
Essa é realmente bacaninha. Vc indo com a família, os amigos, ou *insira opção C aqui*, é sempre legal viajar (a não ser que seja pro Acre). O destino mais comum nessa época, pra quem não vai pros istêites como o meu amigo Pêh, é a praia. Afinal, calorrrr dos infernos, você quer ir fritar debaixo do sol pra chegar na escola em fevereiro com aquela corzinha básica de pimentão, certo? Ou, se for como eu, ficar o dia inteiro enfiada na piscina e sair só à noite, quando sua mão e seu pé já enrugaram tanto que parecem uma uva passa e o seu cabelo já ficou verde de tanto cloro. É tããão legal *------------* Dia 25 eu vou fazer exatamente isso. E... Todos os dias até o fim de janeiro -t.

5. Recuperação
Grazadeus nunca fiquei. Mas deve ser um porre. Só digo isso xD

Bom, são exatamente 4h15, e eu passei meia hora fazendo um post. Ah! E já tenho ideia pro próximo. Mais uma lista, claro... Se pá eu faço isso à noite.

Bejão =*

Nenhum comentário: