terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Aleatoriedades

Olááá, povo! Cá está a Lari, às 10 pras duas da manhã, a casa toda dormindo e eu aqui. Oui oui. Não, a rima não foi intencional... Bom, mas hoje (que já é ontem) foi só o primeiro dia na casa da Bia, então eu nem posso me cansar porque tenho mais amanhã (que já é hoje), quarta, quinta (que é Natal), sexta (Natal também, uhules) e depois um tempão em Bertioga com o povo todo. É. Tenso. Mas eu tenho o PC, meus amigos, e em Bertioga tem a piscina, então tô de boa.

Desabafo over.

Ah, nem sei o que falar... Só queria aparecer por aqui porque... Porque eu quero e pronto. O blog é meu xD Maaaas tem sim algo pra contar. Pode não ser interessante, mas tem. Sábado teve a festinha do pijama mais girly que eu já tive na casa da dona Isabela, com direito a chapinha na Julie, pintar as unhas de cores bizarras, assistir Hairspray, comer sorvete com marshmallow, tocar piano, ficar falando merda até as 7 da manhã e dormir toda torta no sofá com mais duas pessoas, e uma notícia meio estranha por parte da Vit. Que eu deveria ter ficado sabendo antes de todo mundo, mas ok ok, a Lari supera. De novo.

E hoje eu quase cometi infanticídio. É. Ainda bem que foi só quase, pq eu amo aquela pequena monstra, mas devo dizer que cheguei bem perto; bem perto mesmo. AAAAAAAH.

Cansei de postar, e hj foi um post... Hmm... Raivoso? Girly? Aleatório? There's no need to decide! Haha :) Só digo uma coisa: tô com saudade de falar com certas pessoas que me acalmam absurdamente. OK, o plural é só maneira de falar.

Hmm... Já fui emo, já fui raivosa e já falei da sleepover nesse post sem noção. Tá bom né? SIIM! Agora eu vou arrumar as coisas e nanar.

Boa noite, povo!

Bjs =**

2 comentários:

Anônimo disse...

lariii, please please please do not be mad with meee!! (and i'm sorry, mas num tive coragem, u know, all this reaction things...xO) soooooooooooooorrrrrrrryy!

still love ur blog

Anônimo disse...

btw, lov u too! AND PLEASSEEEEE TRY TO UNDERSTANDDD MY POINT OOOFFF VIEWWWWWW T.T