sábado, 26 de dezembro de 2009

Post de Fim de Ano, yay!

Sim, gente, porque o email que eu mandei pra alguns melhores amigos não é a única fonte de melosidade natalina. O RTLW também \o/

Bom, e esse post vai ter não uma, mas duas partes! Yaay! Então sem mais delongas...

Parte 1 - Melosidades
Mto bem, mto bem. Aqui eu queria agradecer de todo coração aos meus amigos. Teve os que eu conheci esse ano e já viraram essenciais; tem os que eu conheci em 2008 e me aproximei mais esse ano; tem os que já são velhos companheiros de Ensino Fundamental... E todos eles foram fundamentais na minha vida, principalmente do meio do ano pra cá.
Teve os que foram a maior fonte de conselhos e que me entendiam quando nem eu mesma me entendia.
Teve os que eu achei que iam se afastar por um motivo ou outro, mas que se aproximaram ainda mais, apesar de tudo.
Teve os que se afastaram um pouco, mas por quem eu ainda tenho muito carinho.
E teve até um que se aproximou mais do que eu imaginei que se aproximaria, e que depois disso ainda é um amigo muito querido.
Todos eles tornaram meus dias muito mais divertidos, e me davam um motivo pra acordar às 5h da manhã e ir pra escola de bom humor. E cada momento com eles é algo que eu vou lembrar pra sempre, quer estejamos juntos ano que vem, quer não...
Eu não vou fazer promessas pro futuro e dizer que continuaremos todos juntos e tal, porque é mentira. Só posso prometer que jamais esquecerei vocês :)
Muito obrigada por um ano perfeito! Que venham muitos mais!
Esse post é dedicado a: Vitt, Brunão, Tales, Bill, Rachel, Clá, Milton, Kuma, Luh, Ana Zollner, Vivi, Julie, Isus, Karen, Pedro, Mumu, Rack, Sil, e todo o pessoal do galinheiro :D
- fim da parte 1 -

2 comentários:

Vivian disse...

Óun, q fofa! Vou tomar vergonha na cara e escrever um comment =]

Vc sabe, Lari, eu ainda não descobri como vc me suportou o ano todo. E ainda me suporta, mesmo com todos os meus surtos e chiliques estúpidos por motivos igualmente estúpidos. Tá bom q tb falo mta coisa errada...e q vc ri LITROS...MAS quem diria que nós, áries e touros, inimigos ferrenhos, iríamos nos aproximar tanto? E pior, saber os podres uma da outra xD? Enfim, Lálá, vc mudou horrores a minha vida (como vc mesma vive notando) e vou sentir saudades terríveis das nossas conversas brisadas e das nossas aulas livres de inglês ano q vem!! Espero q nem mudança de classe, nem o fim do colégio nos separe! Te adoro, mãe ^^
=**
Sua filhinha de pai desconhecido, Karin~~

Cla disse...

óóhh, ti fufura, lari xD
merece biscoitinho! =D
hahaha, obrigada por tudo, viu? e vamo lá, a gnt vai arrasar na fuvest, vc vai ver! nem a q a gnt tenha q fazer um sacrifício aos deuses, a gnt passa! hahaha, ah, passou.
inté, lari =)