quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sobre amizade e comentários aleatórios

Oi! Tudo bom? (Não sei com quem eu tô falando, né, já q o blog tá só começando e não tem ninguém lendo essa joça. Mas educação rulz =])

O negócio é que eu andei refletindo bastante sobre amizade e essas coisas. Sabe como é; nas férias a gente tem bastante tempo pra refletir. E... Bom, acontece que eu comecei a pensar nos meus amigos, e no quanto eles são importantes pra mim. Cada um de um jeito, uns mais distantes, outros do meu lado todos os dias, mas todos importantes.

Parece discursinho de fim de ano, mas é a verdade. E acontece que eu lembrei de umas coisas que aconteceram nas férias (as crianças da família - isso inclui as crianças de 40 anos - estavam me dando nos nervos), e sabe por que eu não enlouqueci? Sabe por que eu não tive um surto com a família toda?

Porque eu sabia que, no fim do dia, ia entrar no MSN e morrer de rir com os meus amigos. Mesmo eu estando na praia e eles aqui, a gente se falava todo dia. E quando eu conversava com eles, a encheção de saco, os gritos e choros da criançada, a pegação no pé dos adultos... Tudo isso meio que sumia.

Aí eu comecei a lembrar de uma época bem negra na minha vida (fruto de uma conversinha no MSN ontem com duas amigas) e foi exatamente assim também. Eu saí daquela época negra quando fiz amizade com umas pessoas aí, uma das quais é minha amiga até hoje, só que mais distante. Eu era feia e chata, estava com problemas em casa e tinha uns bullies me atazanando na perua. Mas eu tinha pelo que esperar, sabe? Eu sabia que ia chegar na escola e ia ter uns rostos familiares pra encarar e umas companhias pra falar merda.

E acho que é isso. Dizem que eu sou confiável, que as pessoas se sentem melhor quando desabafam comigo, que eu sou sincera, amigável, o caramba. Não duvido. Só o que essas pessoas não sabem é o quanto elas mesmas me dão força sem perceberem. Cara, eu amo meus amigos. Me desentendo com alguns, brigo o tempo todo com outros, me dou superbem com alguns e me apaixonei por um (que, aliás, provou ser o cara mais bacana e confiável ever). Mas amo todos eles.

Tudo isso pra dizer muito obrigada a essas pessoinhas que me aguentam (e que eu aguento) todo santo dia!

Esse post é mais ou menos copycat do post da Anna nas Aquarelas, mas cópia de amor não dói. E já que vou copiar, lá vem dedicatória, igual ao post dela. Esse discursão eu dedico a Anna, Luh, Vitt, Brunão, Boo, Pedro Emo, Mumu, Rachel, Clá, Milton, Kuma, Ana Carol, Fefê, Danny, Carol Barros, Isus, Julie, Vivian, Ana Maria, e mais um povo que eu devo ter esquecido mas que amo tanto quanto :)

Beijos!

Nenhum comentário: