quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Primeiro post, yay :D

Aê povo! Primeiro post de mais um blog que vai durar tipo uma semana... Legal né? Eu acho. Bom, vcs sabem que eu não vou atualizar quase nunca, mas beleza.

Bom, aqui eu vou postar um pouco de tudo. Como diz o nome do blog, que vcs nunca vão esquecer de tão gigante que é, vão ser simplesmente pensamentos aleatórios. Vou botar dolls, vou xingar pessoas, vou elogiar pessoas, vou colocar poemas (se bem que faz muito tempo que eu não escrevo poemas) e pedaços de textos meus, vou fazer propaganda de mim e dos outros... Enfim. Random Thoughts of a Little Weirdo.

Aliás, meu nome no twitter é esse, @littleweirdo. Sigam-me os bons ^^

Bom. Eu sei que apresentações são meio que um saco, mas aqui vai. Informação básica? Larissa, 16 anos, grande geek, mas não do tipo irritante. Bom, não irritantemente geek, porque tem quem diga que eu sou irritante. AH, você entendeu! Hmm, que mais? Adoro bichos e canais de nerd, sou uma comedora compulsiva de doces, tenho um monte de amigos e não falo nada que preste com eles, tenho uma família enorme e completamente maluca, tenho um quarto minúsculo onde todas as superfícies estão ocupadas por fotos e bichinhos de pelúcia...

Dizem que eu sou paty, só porque eu sou loira, de olhos azuis, e tento me arrumar bem. Posso até ser paty no sentido de que eu me arrumo, mas só - não sou metida, não sou bonita, não passo o tempo livre fazendo compras, não fico na academia feito uma retardada e não sou popular. Aliás, a maioria dos popzinhos da escola me odeia.

Sem noção? Sou sim, totalmente. Mas feliz.

Fofoca? Atire o primeiro mouse quem não faz.

Emo? Já disseram que eu era. Já fui. Não tenho nada contra, mas já passei da fase e agora sou o oposto.

AH! Mais uma coisa: tenho tendência a brisar. Cabeça de escritora, fazer o quê? Bom, isso também explica os posts quilométricos.

Ah, é, não vai ter post pequeno por aqui.

UFA, acho que é só!

Nenhum comentário: