domingo, 16 de agosto de 2009

Amizades (2)

ÚLTIMO DIA DE FÉRIAS, galerinha. Eu tô feliz com isso. Vc tb tá? QUE BOM. Não tá? TOUGH. Vai ter que ir do mesmo jeito, prontofalei.

O que eu realmente quero falar é sobre umas amizades por aí, que têm me dado uma dor de cabeça gigante. E acontece que as férias acabam hoje e eu achei que tudo ia se resolver, mas parece que só piorou. Isso me deixa meio triste, pra falar a verdade.

Cacete, eu citei essa "amiga" no post sobre amizade. Isso deve querer dizer alguma coisa. Eu considerava ela uma das minhas três melhores amigas!!!

Bom, deixa eu explicar o q tá acontecendo. Uma amiga (será?) minha, que aqui vamos chamar de Fulana - ou Fu, pra encurtar - , vivia grudada em mim e em outra amiga. Durante as aulas, a gente se divertia pacas, se dava superbem e ela era uma das pessoas com quem eu mais podia contar. Ou assim eu achava.

Até que vieram as férias e a gente começou a brigar absurdos. Toda vez que a gente se falava no MSN, lá vinha grosseria, normalmente do lado dela. Normal, dali a cinco minutos uma outra amiga nossa (que eu tb considero uma das três pessoas com quem eu mais posso contar) puxava um assunto e a gente voltava a rir juntas como se nada tivesse acontecido.

Agora, o tempo foi passando e a coisa piorando. É que, sabe, ela tem uns problemas em casa. E é meio emo. E eu sou totalmente curta e grossa, portanto não tenho paciência pra muito drama - e dou conselhos do MEU jeito, sabe? A maioria dos meus amigos gosta. Pelo menos os meus conselhos fazem eles cairem na real - embora eu seja bem mais difícil de convencer quando a situação se inverte. Acontece que a Fu não é assim. E fica se fazendo de vítima se as coisas não acontecem exatamente como ela quer. Ei! Não tô dizendo que ela não tá passando por uns maus bocados, pq tenho certeza que tá. Mas a maior parte disso é tempestade em copo d'água, e eu DISSE isso pra ela!

Bom. Faz tempo que ela nem desabafa mais comigo, o que é TOTALMENTE OK. Se vc não gosta de tapa verbal, não tem que desabafar com quem vc SABE q vai dar um tapa. Até aí, BELEZA, menos dor de cabeça pras duas.

Acontece que QUALQUER COISA que eu falo agora ela me vem com grosseria. E eu não gosto. EU RESPONDO SIM, pq já passei da fase de aguentar desaforo quieta. AH, PASSEI. E hoje eu fui brincar com ela, e mano... Falou comigo como eu falava com os moleques que me zoavam na perua.

TEM MUITA COISA ERRADA AÍ.

E eu tô chateada com isso. Bloqueei a sujeita pra não ir falando merda, pq eu TAMBÉM tenho estado muito alterada ultimamente, e não queria mais uma briga idiota. O que ela fez? Foi reclamar de mim no twitter. OK OK, eu tb dou indiretas toscas pra ela. Mas sei lá. Essa situação toda tá horrível, e agora eu não sei mais se a gente ainda é amiga.

(Luiza, se vc estiver lendo, pode me chamar de Drama Queen à vontade xD)

Enfim, é isso. Amanhã a gente vai se ver e vai ficar uma puta situação desconfortável, e eu vou chegar nela e falar, "e aí? Ainda me odeia?". Aí vamos ver a reação da Fulana. E se vc estiver lendo, Fulana, pode ir pensando na resposta, q eu não tô a fim de meio-termo.

Espero sinceramente que a resposta seja "não". Mas se não for... Paciência. Sempre bom saber com quem vc pode realmente contar. E se a resposta for "sim", só vai ser mais uma certeza na minha lista.

Ah! Era isso! Pronto, falei, agora já tô bem melhor :) E vou dormir daqui a pouco, pra poder acordar às 5h amanhã.

Beijos pra todos os meus VERDADEIROS amigos! Quem tá incluído sabe. Pena q eu não sei.

Nenhum comentário: