sábado, 8 de agosto de 2009

Propaganda é a alma do negócio!

... Por isso é que eu tô fazendo uma propagandinha pra quem gosta de ler coisas de escritores novatos!

Fic de Harry Potter da minha amiga Luh (eu sou personagem u_u') -> É só clicar na primeira história, Soaring Black Bird, ok?

Fics da minha amiga Ana Clara, ou Kuma (pra quem gosta de animê/mangá)

História conjunta minha e da Kuma (não é nem remotamente japonês)

Todas as coisas decentes q eu ja escrevi

Ufa! É isso :D No momento eu tô na casa da minha vó, curtindo as reminiscências, as músicas q eu ouço desde bebê, o chocolate quente do papi, a corujice da vó, o curso de filosofia... Enfim, né. Curtindo. E estudando como uma retardada, claro; passei a tarde fazendo conta.

Bom, por enquanto ninguém lê essa coisa. Mas tudo bem, eu gosto de escrever ^^

Beijos! Ah, e feliz dia dos pais pra quem tem pai, caso eu não entre nem hj nem amanhã =D

Nenhum comentário: