sábado, 27 de fevereiro de 2010

Terceiro ano...

Ufs! Até que enfim arrumei um tempinho pra aparecer por aqui. E ainda assim porque agora é o hipo... Hipo... Hipoclorito? Alguma coisa assim. Bom, é o nome que a minha amiga Luh dá ao "oitavo dia da semana", que começa no fim do sábado e vai até o comecinho do domingo. Que é basicamente o horário do ócio. E eu tô "ociando" aqui.

Gente... Vcs sabem o quanto cansa estar no terceiro ano? E essa semana teve revisão e aula à tarde todos os dias, então foi mais punk ainda. MORRI, oks? Aliás, tá todo mundo morrendo, e estudando loucamente; dá medo isso. ATÉ OS MEUS AMIGOS SUPERVAGAIS MATADORES DE AULA ESTÃO ESTUDANDO TODO DIA, ISSO NÃO É NORMAL OKS D:

Grazadeus, ainda consigo - embora ache que não por mto tempo - manter um mínimo de vida social. E um dia de ócio na semana; normalmente é a sexta que eu passo sem fazer coisíssima nenhuma, mas essa semana foi hoje, porque foi aniversário da Vivi-chan :) OK que antes de sair eu estudei Citologia. Acho que faz parte, sabe? Se eu quero sair, vou estudar antes, pq responsabilidade vem primeiro e todas aquelas coisas chatas que a mãe da gente vive falando.

Agora, tem dia que eu chego em casa às oito da noite, depois de DOZE AULAS - aí eu nem abro o PC. Aí, nos outros dias - quando eu chego às quatro e meia - fico estudando até a hora de jantar. Depois, banho e cama. O único dia em que dá pra relaxar um POUCO mais é terça, porque eu chego lá pela uma e meia e posso estudar mais cedo e usar o PC à noite. Mesmo assim, normalmente eu tô tão cansada que nem tenho cabeça pra postar no blog, na fic, nada... Terceiro ano acaba com a gente. E não é nem março ainda.

Acho que tô sendo responsável. Quer dizer, não tem um dia em que eu tenha chegado em casa num horário decente - leia-se: antes de escurecer - e não estudado no mínimo duas horas. Teve dia que foram três. Faço todas as lições, presto a máxima atenção em (quase) todas as aulas, e vou dormir no MÁXIMO às dez horas. Em dia de doze aulas, despenco às nove. Aliás, ontem mesmo eu não conseguia manter o olho aberto, e eram dez horas... Foi sinistro.

Sei lá.

Bom, só passei pra um mini-desabafinho mesmo. E amanhã vou ser boazinha e estudar História do Brasil, uma das matérias mais inúteis que existem, mas que infelizmente cai no vestibular... Então tia Lari tem que saber, né? Guess so.

Boa noite pra vcs, e se vcs tb são quase-vestibulandos como eu, muito boa sorte... Durmam cedo, estudem bastante e não deixem acumular lição!

Bjs nerds =*

2 comentários:

Laura disse...

HISTOÓRIA DO BRASIL -*----------* Ditadura, getulio, café com leite, Periodo constitucional, AAAAMOOO se quiser ajuda HAUIHIUAHUIA Entrei no primeiro ano, por enquanto ta suaaave

Vivian disse...

Me devolve a minha nerdice roubada Lari DDDDDDDDDDDDDDDDDD: