Oiê! Fim de semana, ALELUIA IRMÃOS, depois de uma das semanas mais esquisitas e atípicas da minha vida. Na segunda operei o dedo, na terça quase não fui na escola - mas acabei indo, rs - na quarta teve SEP e uma ceninha bem estranha aí, na quinta ONZE AULAS SOCORRO MORRI, e hoje ficamos na casa do Billy depois da aula, vendo Moulin Rouge :)
(Desculpa a explosão de cores aí em cima xD Deu vontade!)
Bom, vcs podem estar se perguntando COMASSIM eu tô postando hj, já que deveria estar estudando. Juro que amanhã estudo bastante. Domingo idem. Hoje nem a pau, Juvenal, vou mais é ficar brincando no PC -sss. Sério - vcs ja sentiram que alguém moeu seu cérebro? Pois é a sensação que eu tenho. Pra quem tava acostumada à boa vida, essa semana foi punk.
E ah, gente... Só passei aqui pra dar sinal de vida mesmo. Tô tão feliz! Moída, mas muito feliz. A semana foi uma delicinha e eu ganhei uma lembrança muito fofa hoje (duas, na verdade) de um dos meus melhores amigos. Que, aliás, tem me deixado bem confusa ultimamente - e se ele estiver lendo isso, que bom, já falei, rs. Bom, sei lá, talvez seja eu a pessoa que interpreta demais. Aliás, provavelmente - porque acontece bastante de eu interpretar demais e achar que é alguma coisa e não é nada. E aí eu acho que a pessoa quer alguma coisa e acontece que a pessoa não quer, e fica meio tensa a coisa xD
AH WELL. Sabe de uma coisa? Deixa quieto, que eu não vou mais tentar nada. Tá bem legal assim, grandes amiguinhos e blablablá, e se fosse algo a mais também seria legal - mas é uma daquelas situações em que eu não saio perdendo nem de um jeito nem de outro, e isso é o mais legal de tudo :D (Ignorem o fato de eu ter falado "legal" três vezes na mesma frase. É a riqueza do vocabulário de uma aluna do terceiro ano, AHAM)
Não sei mais o que postar... Aliás, que postzinho aleatório hein! Nussa. Ia falar sobre uma coisa, depois outra, acabei não falando de nenhuma das duas e fazendo um postzinho meio "querido-diário". Err... Pois é.
Então acho que tchau xD E até... Até... Sexta que vem, acho!
Bjsqjs =*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
que cena esquisita no SEP?
Postar um comentário