quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Preto Fora -qq

Sim, é um blackout xD

Bom, primeiro, momento de histeria: AHMEUDEUS TENHO UMA FOLLOWER NO BLOG! QUE EU NEM CONHEÇO! QUE EMOÇÃO *O*

Momento de histeria OFF, e agora vamos ao real tema desse post atrasado - mas eu não vou postar muito até julho, pq tô no TERCEIRO ANO e vou prestar pra MEDICINA. Aliás, só tô postando hoje porque acabou a luz e no escuro não dá pra estudar, então aproveitei pra estudar tudo q precisava quando ainda tinha luz do dia.

Pois bem. O post de hoje vai ser justamente sobre isso: nego fora.

TIA LARI, CHOVEU GATOS E CACHORROS E CÂNTAROS E CANIVETES E ACABOU A LUZ!!! E agora, q eu faço?
Bom, pequeno gafanhoto molhado, temos algumas opções.
1. Jantar à luz de velas, estudo à luz de velas, banheiro à luz de velas...
É, colega, à luz de velas tudo fica mais romântico -nnnn. Não tem jeito - prenda o cabelo, pelamordedeus, acenda velinhas e deixe sua casa no melhor estilo gótico-velório.
2. Brincar!
Não tem o que fazer? ELETRÔNICOS TO THE RESCUE, sim sim. Vai ouvir seu iPod. Vai jogar joguinhos no celular. Usa o computador, e dá até pra usar a internet se vc tiver um vivo zap maneirinho como o que o meu vô me emprestou. Escuridão? Sim. Tédio? Nope.
3. Come, come, come pra mamãe ficar contente...
Então você aparece e me diz: tia Lari, mas tipassim... Não dá pra ligar o microondas, OQ EU JANTO///
Simples, gafanhotinho encharcado: faça uma janta como a que eu vou ter hoje. Pegue um pacote de salsicha no seu freezer inútil (que agora não tá freezando mais nada), bote pra esquentar no fogão - acende com um isqueiro, mané - e pegue dois tomates na geladeira. Tomate com salsicha = base da dieta da minha residência, e é uma diliça.
4. Escuro sim, fedido never
Se você esperou até agora pra tomar banho, e foi pra escola nesse calor dusinferno, há grandes chances de você estar uma belezinha agora. Bom, a não ser que o seu chuveiro seja elétrico (nesse caso, sephodel), vai tomar um bom banho que pelo menos passa um tempinho... E a humanidade agradece.
5. Interprete a mensagem dos céus
AHAM. Simples: você tem que acordar cedo amanhã. Cara. Tá ESCURO. Blackout. Não tem desculpa oks? É o jeito de Deus te dizer DOOOOOOORME COLEGA. Não ignore a mensagem Dele, que Ele não gosta. Vai pra caminha =*
Bom, agora tia Lari vai comer! Beijos negões!

2 comentários:

Laura disse...

no ultimo apagao eu fiquei tocando violao no meu quarto, é bem relaxante :D

Caah disse...

aaaaaaaa, eu siigo o blog e você não me conhece :D:D e eu gosto muuuuuuuuuuito *------* paarabéns :D:D:D:D