domingo, 19 de dezembro de 2010

Coisas difíceis de encontrar

Alôu! VOLTEI A FAZER LISTAS INÚTEIS -q

Well, nesse exato momento estou comendo torta de palmito da Sadia, À UMA DA MANHÃ - informação super necessária pra vocês, falaí. Mas espera que já vai fazer algum sentido. É que eu tenho essa mania de sempre prender o cabelo antes de comer, e passei OITO MINUTOS CONTADOS procurando um maldito elástico! No fim achei vários espalhados pela casa e já devolvi todos pro meu porta-elástico (que é um cone laranja escrito "drama queen", presente do meu amigo Tales :D)

BEM. O ponto é que, como essa cena dos elásticos se repete com alguma frequência, resolvi me inspirar nisso e listar as...

... Coisas Difíceis de Achar (e fáceis de perder)
1. Elásticos
Lógico que o motivo do post tinha que vir em primeiro lugar né gemt. O legal é que você vê um monte quando não precisa, e quando o seu cabelo tá entrando no seu olho por causa daquela ventania ou quando o seu pescoço está cozinhando... CADÊ ELÁSTICO? E você jurava que tinha deixado um na bolsa, hm.
2. Canetas
Uh, nessa acho que todo mundo concorda. Você sempre começa o ano com XIS canetas, e quando o ano termina, perdeu DOIS XIS (as que você tinha e as que comprou ao longo do ano pra repor, hm). Onde se esconderão elas? Mistério O_O
3. Um cara legal, bonito, divertido, que tenha a ver com você E HETERO.
Vai por mim, é bem difícil achar tudo isso junto. E se você encontra, ele provavelmente já tem dona. Lei de Murphy? Não só. É fato que os caras mais bonitos (ATÉ O JOHNATHAN RHYS MEYERS, CARA) estão virando para o Lado Rosa da Força, o que nos deixa stuck com quem, com quem? Com os feios. Sendo feio e legal, tudo bem, mas não pode ser um Tiririca da vida né. Se bem que o conceito de beleza é algo extremamente relativo. Eu, por exemplo, gosto dos altos, gordinhos (não muito, só pra ter o que abraçar), de cabelos lisos e olhos claros. Os únicos três caras por quem eu já realmente me apaixonei eram assim. OK, MOVING ON, QUE ISSO NÃO É PROGRAMA DA MÁRCIA -q
4. Sutiã 44 que realmente seja 44
Porque o maldito vem sempre RECHEADO. Juro, aquilo não é enchimento, é RECHEIO; tem mais daquela espuminha estranha do que espaço pra botar qualquer coisa! Ah, pqp. Aquilo não é pra menina 44, é pra menina 40 que quer ser peituda.
5. Tempo
Dito por uma menina que levou um trauma enorme no vestibular da UNIFESP ontem, quando faltou tempo e eu deixei CINCO QUESTÕES E MEIA sem passar pro caderno de respostas, hm. Mas falta tempo pra tudo! Pra escrever, pra estudar, pra dormir, pra ir no salãozinho da esquina fazer a unha (minha cutícula daqui a pouco cria vida)... TENSO.
6. Roupa
Dito pela gorda de plantão que come torta Sadia à uma da manhã, mas é sério. Hoje fui comprar o presente de amigo secreto da família (tirei minha vovó :B) e cheguei na Phillip Monica porque tinha visto uma blusa branca LIMDS na vitrine, que era a cara da vovó. Pois bem. Sabe que tamanho era o G? FUCKING 42!!! 42!!! 42 não é G de Gorda nem G de Grande nem de coisa nenhuma, 42 é um tamanho muito digno que ganha um M no máximo! Ok que eu sou quarenta-e-vários, mas garotas 42 não deveriam ser o tamanho máximo em loja nenhuma. Quando eu era 42, era a coisa mais fácil do mundo encontrar roupa. Um dia, depois que acabarem os vestibulares e eu começar aquela dieta hardcore que fez minha mãe emagrecer trinta e tantos quilos, eu volto a ser 42 e mesmo assim NUNCA VOU COMPRAR NA PHILLIP MONICA, SÓ DE PROTESTO. -desabafei-
Well, desabafei, contei sobre o meu dia e fiz o que eu acho que foi a lista mais aleatória do RTLW até agora. Hora de ir? Yep!
Amanhã volto à maratona de estudos. História do Brasil me aguarda. *sigh*
Beijos, queijos e tortas de palmito -Q

Nenhum comentário: