sábado, 4 de dezembro de 2010

18/01/2011

Marquem esse dia nos seus calendários, gente, porque será nosso último dia de escravidão de vestibular! - quer dizer, se todo mundo passar, né. Mas eu acredito que passaremos!
E pensando nisso, vim listar tudo que eu vou fazer quando chegar dia 19/01, o primeiro dia de liberdade.

POIS BEM. Eu vou:

1. Começar um regime, pra perder toda a banha extra que eu ganhei porque estava ansiosa com o mardito vestibular
2. Ir pra Bertioga e ficar o dia inteiro na piscina, sem me importar com nada, e voltar pra casa parecendo um pimentão feliz com uma henna breguinha no braço e um tererê breguinha no cabelo
3. Ler dois livros da Tess Gerritsen em duas semanas
4. FUCKING SHOW DO RISE AGAINST EM FEVEREIRO
5. Ir pra balada com meus amiguinhos
6. Nem encostar nos livros didáticos
7. Escrever todos os dias aqui, na fic, wherever; ESCREVER!

É isso! Acho. E vocês, mina-san? Se alguém realmente lê esse blog, comente e diga o que você vai fazer quando acabar essa sessão estressante de vestibulares a torto e a direito!

Té mais o/

Nenhum comentário: