quarta-feira, 21 de abril de 2010

Músicas da Semana \o/

E eu achando que é domingo, mas é quarta =O ANYWAY. Deu vontade de postar as cinco músicas que eu mais ouço ultimamente, pq sei lá, elas são legais. Ouçam-nas \o/
.
1. The Dirt Whispered - Rise Against
Claro que tinha que aparecer o Rise aqui. Pois o primeiro lugar é deles. Essa música é uma gracinha, e bem alegre, ao contrário da maioria das músicas deles. Além de tudo, é facílima de pegar a letra de ouvido. Recomendo muito!
.
2. Blah Blah Blah - Ke$ha
Essa é pra esvaziar a cabeça. As letras da Ke$ha são ruinzinhas, mas tem alguma coisa nas músicas dela que animam até defunto! Coisa pra sair dançando enquanto lava a louça (eu fiz isso ainda hoje, err) e cantar bem alto.
.
3. Next Contestant - Nickelback
Obviamente, eles também tinham que estar aqui, êêê. Mais uma música promísuca deles, pra ouvir prestando atenção na letra (eu peguei inteirinha depois de ouvir duas vezes). E não liga pra ele repetindo "onto heeeer" o tempo todo, a música é divertida mesmo assim!
.
4. Love Comes - The Posies
Acho que nenhum de vcs ouviu falar de The Posies, mas essa música é uma gracinha e apareceu no meu computador do nada. A letra é fofa, mas nem precisa prestar muita atenção - o que captura mesmo é o ritmo, e anima bastante também :)
.
5. Against All Odds - Phil Collins
Essa é pra ouvir na fossa oks. Muito linda, mas aviso que se vc prestar atenção na letra, deprime. Portanto, não preste :) Só ouça, porque é ótima!
.
Enfim, acabou a lista. Divirtam-se e comentem! Aliás, se tiverem sugestões musicais, por favor =D

Um comentário:

Vivian disse...

Blah Blah Blah? Mas a Ke$ha tem outras menos sofríveis e igualmente viciantes, como Mr. Watson, Backstabber e Chain Reaction. Outras boas, por influência do Boo: My Obsession (Do Breathe Carolina) e Okey Dolore (de algm aí..bem viciante)

E eu imaginei vc dançando enqnto lava a louça. Euri.