terça-feira, 1 de setembro de 2009

Pensamentos aleatórios...

... De novo =P

Bom, fazia tempo que eu não postava. A semana passou muuuuito lentamente e quando eu não estava estudando, estava zoada demais pra postar algo que prestasse.

Só passei na verdade pra mudar a enquete e dar uma atualizada nos acontecimentos, sabe? Porque afinal, vocês devem estar muito curiosos. Nossa, a quantidade de pessoas que devem estar lendo... [momento emo e carente: OFF]

... Eeeeenfim. Acabaram as listas e eu já entreguei todas, GRAZADEUS. Vou admitir que me senti muito responsável quando vi que era mais ou menos a única que já tinha feito todas as listas até domingo, e não estava correndo feito uma retardada atrás delas. Claro que eu ajudei os meus amiguinhos a entregarem as deles a tempo - e posso até ter *caham* comparado uma resposta ou outra. Mas era uma das menos apressadas.

Tenho me divertido demais com os meus amigos, sabe? Só eles conseguem fazer FÍSICA parecer divertida. E tudo bem, ainda fico meio chateada de vez em quando porque as chances de voltar a ter amizade com a Fulana são mínimas. Mas sabe... É bem difícil ficar chateada com isso quando eu tenho um monte de amigos me fazendo rir como uma idiota o tempo todo. Então sim, eu tô completamente de boa. E estou orgulhosa de saber que eu sou uma pessoa confiável, sabe? Porque parece que todo mundo tem me contado seus problemas emocionais ultimamente. Adoro resolver essas coisas :)

O único problema de ser a orelha particular de todo mundo é que às vezes tem gente que passa do limite e acaba te contratando como orelha PERPÉTUA. Sério. Sempre que ela tá com você, ela tá despejando problema - e VOCÊ não pode ter problemas, claro. Na verdade isso é mentira. Nem é que eu não posso contar os meus problemas pra ela, porque eu sei que ela ia querer ajudar e mimimi. É que eu NÃO QUERO FICAR ENCHENDO O SACO DE NINGUÉM 24 HORAS POR FUCKING DIA COM OS MEUS PROBLEMAS IDIOTAS, caramba. Não tô dizendo que os dela sejam idiotas. Mas que não precisava falar disso o tempo todo, não precisava.

Desabafo over :)

AH, aliás... A parte literária da vida tá indo tão bem *-* A Julie, a Quel e a Kuma já quase acabaram meu livro, e realmente, não espero isso de mais ninguém. De boa. Elas já são suficientes :D E além disso, as minhas histórias (as só minhas e a que eu escrevo com a Kuma) têm feito um grande sucesso entre os nossos amigos. O que eu só posso dizer que AMEI.

Bom, depois desse post bipolar e aleatório, só resta mesmo dar tchau e ir tomar chá com a minha mãe... E ver dois loooongos episódios de Gilmore Girls enquanto ela seca o cabelo, é claro. Coisa nossa. Eeeenfim.

Beijos! E não esqueçam da enquete nova :D

Nenhum comentário: