quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Então né

Eu deveria estar estudando História do Brasil no presente momento. Hmm, certamente deveria. Quer dizer... A UNICAMP está a quatro dias de distância (distância medida por tempo, quem curte?) e A) é a faculdade que eu realmente quero e B) TEM UM DIA INTEIRO PRA HUMANAS, PUTAQUEPARIU. - ataque passou.

Liga não, é que eu sou realmente péssima em Humanas, além de realmente não gostar de História nem Geografia - que são "só" dezoito questões do vestibular, pra fazer - e passar a limpo - em dez minutos cada uma. OK que vai ter "artes" junto, mas deve ser só fachada pra encobrir uma questão de História.

Acontece que me deu o famosíssimo - que vocês também devem conhecer... Né? - overload no HD do cérebro. Juro, não tá rolando estudar. Não cabe mais informação aqui, e meu processador mental tá lerdo porque já tem tantos arquivos guardados que a máquina não aguenta mais.

Falando nisso, as costas também estão acabadas. Minha postura já não é das melhores normalmente, e passar 4h por dia, durante três dias, parecendo o Corcunda de Notre Dame... Não bom, né, mina-san?

Bom, pra quem vai prestar UNICAMP também, muito boa sorte. Pra quem está morrendo de raiva da atitude falsinha de uma biscate qualquer da escola (como eu estou), respirem fundo e canalizem essa energia pros estudos. Ou mandem a tal biscate pro inferno na primeira chance que tiverem. Em qualquer caso, não deixem de estudar, que daqui a sete dias poderemos fazer uma faxina no HD e esquecer tudo de História e Geografia! (no meu caso. Você pode esquecer Matemática ou Química. Só não esqueça Português...)

E nesse momento, depois de um post extremamente aleatório - e colorido - eu vou tomar uma água bem gelada e voltar ao Brasil Colônia.

Matta ne o/

Nenhum comentário: