terça-feira, 10 de agosto de 2010

Music Tuesday!

Porque eu não consigo fixar um dia só, haha xD Boto as músicas quando me dá na telha, cerrrrto? Certo. Well well.
.
Ah, aliás, como vcs vão? Eu tô ótima ;D Sentindo que essa semana vai ser algo entre muito engraçada e muito tensa, é. Mas vamos ao post? Vamos!
.
Bom, a banda da semana é o Alabama, uma banda country americana (ééé) que eu encontrei procurando instruction videos pro corte lá do Locks of Love. Achei Braid My Hair, uma música lindinha que o vocalista gravou separado da banda, e logo logo tinha achado várias que gostei... Não é nada excessivamente country, ok? É bem gostosinho de ouvir. Aqui embaixo tem os links pras músicas mais legais deles, no mesmo esquema de sempre: clique pra ir pro vídeo, que nem sempre é o clipe, mas tem a música.
.
Braid My Hair - a história de uma menininha com câncer. Triste mas não depressiva; só fala o que a menina sonha em fazer quando sair do hospital.
.
Holding Everything - dueto com uma tal Megan Mullins, que também canta pra caramba. Muito, muito boa :)
.
Angels Among Us - linda! E bem gospelzinha. Tem até umas crianças cantando ao fundo, oq/
.
High Cotton - a mais country que eu já baixei. A letra é boba, mas eu adoro a música mesmassim
.
AH! Aliás, falando em youtube, vou linkar AQUI o meu baixador de música :) É muito bom, rapidinho e de graça. O único problema é que ele começa de viadagem com vc se vc não atualizar sempre, mas de resto, é ótimo!
.
Mais algumas músicas? Yes sir.
.
Epica - Linger
Essa a minha amiga Vivi me passou e eu adorei. Muito lenta, muito deprê, mas muito linda. Ouça quando estiver com sono ;D
.
Rod Stewart - You're In My Heart
Minha mãe me apresentou essa música, que é velhinha mas realmente boa. Recomendo!
.
Eminem e Rihanna - Love The Way You Lie
Promete virar sucessinho irritante e você vai cansar de ouvir no rádio, é. Já tá começando. Mas enquanto não é usada em doses cavalares, é muito boa :D
.
Por hoje acho que é só... Amanhã o dia é bem cheio, aham. Aulas, aula de inglês, aula de História. Mas é legal :) Então fui-me!
.
Besitos :*

Nenhum comentário: