terça-feira, 16 de março de 2010

Mais um post estilo Oprah -snt

Bonsoir, mes amours! Como vão?

Eu vou bem, obrigada, e a lista de Físico-Química que eu achei q ia precisar de dois dias pra fazer durou duas horas, então cá estou.

ENFIM. O post de hoje é tão otimista quanto o de ontem, sabe por quê? Sabe? Sabe?
.
.
.
.
.
.
*suspense*
.
.
.
.
.
.
Não?
.
.
.
.
.
.
Nem eu rs

Mas acontece que eu tô de ótimo humor por mais pelo menos três segundos (TPM faz isso) e resolvi começar com vocês, dois únicos leitores do blog, uma campanha que acho que todo mundo vai gostar.

Faça Algo Corajoso Todo Dia \o/
Regras do jogo:
1. Não tem que ser nada dramático, não mesmo. Aliás, coisas dramáticas são desaconselháveis. Não fique achando que vai salvar o gatinho da árvore todo dia, porque isso é estúpido -sss.
2. Coisas válidas: tentar reatar amizades que acabaram do nada, ter uma conversa sincera com o seu ex e descobrir por que raios a coisa entre vcs acabou, abdicar de um dia inteirinho brisando no computador pra adiantar os estudos...
3. Lembre-se: há uma linha tênue entre coragem e burrice. SAIBA RECONHECER esse limite, pelamordedeus.
4. Nunca encare isso como uma obrigação; o grande lance (gíria idosa) desse jogo/campanha é que no fim das contas você se diverte. E aí você faz um recap do dia antes de dormir - a não ser que, como eu, você esteja com sono demais pra passar do primeiro pensamento - e pensa caraaaaio, eu fiz isso? Que legal *----*
Ou seja: um ato de coragem a day keeps the doctor away. Não fez sentido, mas quem liga?
OK... Agora eu vou ajudar minha mãe no trabalho dela, beijosqueijospudimdeuva. Não pergunta, eu gosto de variar o beijo. (Insira carinha de duplo sentido aqui)
AH! E quem quiser contar pra tia Lari o que fez de corajoso hoje, só comentar! Eu fico feliz *o*
Fui!

2 comentários:

Vivian disse...

Quer saber msm, Lari? Eu fiz HIDROGINÁSTICA no lugar de natação. Sabe pq? Não tava a fim de voltar outro dia pra fazer reposição...... foi minimamente corajoso fazr aeróbica na água com os velhinhos, né? né? hm? hmmm?? xD

Dps me conta o q VC fez de corajoso..estudar, como sempre? nah :P

Caah disse...

eu conversei com o meu ex pra saber o que houve D: e a gente voltou :D UASHAIOSUHIUASH