sexta-feira, 26 de março de 2010

Musiquinha motivadora e comentários random

... E um título enorme ;)
.
Como vão, ihr Lieben? (= "meus amores" em alemão, sou chique e usei altavista) Eu vou bem, muito bem.
.
Acontece que nem todo mundo vai bem. Tem uns amigos muito queridos que estão passando por uma crisezinha do mal, e eu não gosto nem um pouquinho disso. Queria muito cuidar de todo esse povo.
.
Acho que meus instintos maternais andam passando da conta, mas...
.
Well. Pensando nisso, vou postar uma musiquinha que escrevi no mês passado, que cabe perfeitamente nessa situação.
.
You're feeling down
You're day's gone wrong
Family's been on your back
All day long
There's just five things that you gotta do...
.
Well, love is hard
Like it's never been
He turns you down
She treats you mean
There's just five things that you gotta do...
.
You might be sick and tired
School's so rough
You never seem to work hard enough
Had the flu all week
You feel so blue
There's just five things that you can do...
.
Take a deep, deep breath
Sing your favorite song
Loud as you can
Don't care if you sing it wrong
You're out of key, now
Laugh at yourself
.
But most of all
When life goes bad
There's a couple things
You can't forget
.
In your life there'll always be
Someone who looks out for you
Remember those who'll keep you close
Remember one of them is me!
.
Pronto, acabou. Depois dessa, boa noite e bom simulado :]

terça-feira, 16 de março de 2010

Mais um post estilo Oprah -snt

Bonsoir, mes amours! Como vão?

Eu vou bem, obrigada, e a lista de Físico-Química que eu achei q ia precisar de dois dias pra fazer durou duas horas, então cá estou.

ENFIM. O post de hoje é tão otimista quanto o de ontem, sabe por quê? Sabe? Sabe?
.
.
.
.
.
.
*suspense*
.
.
.
.
.
.
Não?
.
.
.
.
.
.
Nem eu rs

Mas acontece que eu tô de ótimo humor por mais pelo menos três segundos (TPM faz isso) e resolvi começar com vocês, dois únicos leitores do blog, uma campanha que acho que todo mundo vai gostar.

Faça Algo Corajoso Todo Dia \o/
Regras do jogo:
1. Não tem que ser nada dramático, não mesmo. Aliás, coisas dramáticas são desaconselháveis. Não fique achando que vai salvar o gatinho da árvore todo dia, porque isso é estúpido -sss.
2. Coisas válidas: tentar reatar amizades que acabaram do nada, ter uma conversa sincera com o seu ex e descobrir por que raios a coisa entre vcs acabou, abdicar de um dia inteirinho brisando no computador pra adiantar os estudos...
3. Lembre-se: há uma linha tênue entre coragem e burrice. SAIBA RECONHECER esse limite, pelamordedeus.
4. Nunca encare isso como uma obrigação; o grande lance (gíria idosa) desse jogo/campanha é que no fim das contas você se diverte. E aí você faz um recap do dia antes de dormir - a não ser que, como eu, você esteja com sono demais pra passar do primeiro pensamento - e pensa caraaaaio, eu fiz isso? Que legal *----*
Ou seja: um ato de coragem a day keeps the doctor away. Não fez sentido, mas quem liga?
OK... Agora eu vou ajudar minha mãe no trabalho dela, beijosqueijospudimdeuva. Não pergunta, eu gosto de variar o beijo. (Insira carinha de duplo sentido aqui)
AH! E quem quiser contar pra tia Lari o que fez de corajoso hoje, só comentar! Eu fico feliz *o*
Fui!

sábado, 13 de março de 2010

Post otimista :D

Oi, amores! Tudo bom?

Desculpa eu não estar aparecendo tanto. Mas disse e repito: TERCEIRO ANO! Hoje dá pra postar pq o tão-temido simulado foi hoje, então vou passar hoje e amanhã sem estudar nadica, sou rebelde -ttt. E já que é assim, e eu tenho tido umas epiphanies ultimamente, parei pra registrá-las no blog...

Gente, sabe o que eu tenho reparado? Pode parecer clichê e é mesmo rs, mas é isso: a vida é curta, mano. Esse é o último ano que eu tenho pra fazer um monte de coisa, então vou aproveitar e fazer mesmo. E isso significa ser mais sincera com todo mundo.

Então sabe de uma coisa, galera? Não tenham medo de serem sinceros! Conversem com as pessoas se alguma coisa incomoda vcs. Conversar é saudável, e se não der em coisíssima nenhuma, vc pelo menos vai saber que tentou.

Outra coisa: eu sempre fiz isso, e esse ano mais ainda. Não hesite em dizer às pessoas o quanto elas significam pra você. Sério. Se for com sinceridade, e vc não estiver falando só pra agradar, não tem quem não goste. Elogie, fale que a pessoa é bonita, demonstre o quanto você gosta da pessoa, seja carinhoso - claro, se for esse o seu jeito e não falsidade nem forçação. (palavra esquisita, btw) Aaaanyway.

O que eu tô dizendo é pra não ter medo nem vergonha de mostrar seus sentimentos. Claro que um pouquinho de bom senso e amor próprio também é fundamental, mas isso já ficou subentendido, né?

Seja gentil com quem merece e até com quem não merece. Acredite, você vai se sentir muito melhor.

Acho que a gente perdeu muito daquela ingenuidade de uns anos atrás, quando todo-mundo-era-amiguinho-de-todo-mundo. Que tem gente ruim e falsa e maldosa por aí a gente sabe. Mas sabe de uma coisa? DAAAAAAAAAANE-SE, prefiro me machucar por confiar demais do que viver prevenida contra todo mundo. Falo mesmo.

Vai sempre existir gente má. Sempre existiu. Tomando certos cuidados pra não ser uma retardada master, eu quero SIM continuar sendo ingênua e confiando em quem deve e até em quem não deve - porque se eu me magoar depois, pelo menos aproveitei em vez de passar a vida desconfiada!

Ufa, acabou a epiphany. Depois dessa, me despeço :D

Beijos!