terça-feira, 28 de setembro de 2010

Lari's List

Bonsoir! Como vão?
.
Eu tô bem...zinha. Anyway, hoje resolvi fazer uma lista de recomendações pra vcs :) Pretendo fazer bastante isso no blog, acho divertido. Vamos?
.
Playlist:
pra relaxar: No More Cry - The Corrs
pra exorcizar maus sentimentos: Rumors of My Demise Have Been Greatly Exaggerated - Rise Against
pra dançar: Dynamite - Taio Cruz
.
Jogo viciante: CosmoBlob (eu empaquei no nível 16! É difícil!)
.
Pensamento aleatório da semana: There's a calm before the storm.
.
Livro: Todas as Histórias do Analista de Bagé - Luis Fernando Verissmo
.
Curiosidade: Cinco mitos esquisitos que continuam por aí na Internet
.
EU QUERO: Esse saleiro e pimenteiro *o*
.
Ajuda no estudo: A música da Guerra Fria \o/
.
Enfim, RTLWers, acho que era isso... Comentem! :)
.
Boa semana =*

Um comentário:

Vivian disse...

Haha a musiquinha da guerra fria eh ótima!